Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Akira, Diana e Barão

Esses clientes caninos estão fazendo pet sitter, pois seus donos sempre estão viajando.
Vamos as apresentações:

Akira, uma peluda da raça akita, pra lá de especial, já com seus 12 aninhos está com alguns probleminhas de saúde, infelizmente não consegue andar, fica todo o tempo deitada, díficil né?!
Diana, é outra akita, é ainda um bebezão.
E por último o temido Barão, hehe, ele é um rotwailler garotão, de temido ele não tem nada, se derrete todo quando chegamos para levá-lo para passear.

Akira tomando solzinho no quintal depois de sau banho matinal, não é fácil ficar sempre bonita, depois de seu banho Akira, é escovada e em seguida toda todos os medicamentos para melhorara rapidinho.


Akira




Diana e Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário