Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

terça-feira, 20 de abril de 2010

Xodó em um dia com chuva



Quem disse que com chuva não tem passeio??

  Os dias de chuva  dificultam muito a vida de varias pessoas, principalmente de quem tem um cão, pois muitos dele gostam de dar uma voltinha para passear, e de fazer suas necessidades fora de casa, mas com esse tempo de chuva sem não tem jeito, pois seu cãozinho pode ficar doente, por tomar chuva, então criaram uma nova roupa para o seu cão a Capa de chuva para que ele possa sair e também te acompanhar nesses dias de chuva, legal e diferente e ainda tem vários estilos lindos para o seu cão ficar na moda.



Onde comprar?
Cobasi, Pet Center Marginal, Pet Shops.


Um comentário: