Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Xodó

 Esse é o Xodó,  filhote de Golden Retriever, com apenas 4 meses ele já é um cão muito popular no seu bairro. É conhecido por todos, tem uma legião de fãs, não estou exagerando, ele realmente faz sucesso. Nessa lista de fãs temos: vizinhas, taxistas, manobristas, seguranças, recepcionistas de 'academias', propretários de outros cães que gostariam de ter um Golden (hehe), me desculpe se esqueci de mencionar alguém na lista hehe.
Comecei a fazer passeios noturnos com o Xodó um pouco mais de uma semana e ele AUdora, cumprimenta todos, gosta de fazer novas amizades caninas, ah e felinas também, ficaria a noite inteira na rua, durante 1 hora ele se diverte muito e faz suas necessidades. Sim, ele se diverti muito, vocês não imaginam o quanto, ele frequenta algumas praças, academias (isso mesmo ele gosta de visitar as academias do bairro hehe), mas normalmente passeamos nas calçadas da V. Madalena, de preferência em locais calmos e sem o assédio dos fãs hehe.
Depois dos passeios ele ainda tem fôlego para brincar e fazer várias travessuras hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário