Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depois de muita chuva...uma manhã com sol p um passeio gostoso

Pois eh, esses dias choveu bastante em Sp, as vezes acaba atrapalhando alguns passeios, mas hoje o sol resolveu aparecer, então lá vamos nós...

Aqui estão eles, Maisha do lado esquerdo (quase que não apareceu rs), atrás o Juninho e na frente Maisha.
Sim, eu levo os três ao mesmo tempo, eles são bem comportados e o passeio sempre é muito tranquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário