Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

domingo, 1 de agosto de 2010

Bob e Noni



Bob e Noni são dois peludos sortudos, além de
terem proprietários exemplares, são privilegiados por

terem um espaço bem legal onde moram, é uma casa bem gostosa.

De 2 a 3 vezes por semana faço o passeio desses peludos na Granja Vianna, cada passeio tem duração de 1 hora, sempre que possível na volta do passeio passamos pelo Pet Center (pet shop) para ver as novidades, e principalmente para controlar o peso do Bob, pois esse garoto está sendo super controlado para perder uns quilinhos hehe.


Soldado Bob
                                                          Miss Noni

Num dia quente,  nada melhor do que um boné para se proteger!
A Noni audorou o boné, olhem para sua carinha de feliz, hehe, o Bob realmente parece que nasceu para ser um grande soldado hehe
Essa peluda, foi adotada, foi um lindo gesto de amor, antes vivia pelas ruas sozinha, sem direção, vagando sem comida, água, abandonada, hoje vive muito feliz com seu aumigo Bob e recebe todo amor que merece da sua nova família.

Adote um animal abandonado: www.patinhasonline.com.br





Um comentário:

  1. So, audorei esse comentário e essas fotos também... Para quem tem seus pequenos e não tem tempo suficiente para passear com eles, recomendo.
    A So, é super carinhosa e os bichinhos adoram ela. Parece que eles adivinham quando ela vem!

    ResponderExcluir