Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pet Sitter das Calopsitas no final do ano!


Os pássaros como todo animal de estimação merecem todo carinho e atenção.
Os cuidados são básicos: alimentção vegetariana, a base de grãos, almeirão, maçã e jiló, nada de mais hehe
Esse é o passo a passo de alguns cuidados que as 3 Calopsitas ganharam no final do ano.
-seleção dos grãos
-água filtrada
-verdurinha
-Ops alguém invadiu a cozinha hehe
-e alguns brinquedos para recreação



As calopsitas são excelentes animais de estimação, dóceis, brincalhonas e amigáveis.






















Video da Net de Calopsitas soltando a voz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário