Seja bem vindo!

Pet Urbano - Dog Walker e Pet Sitter
contatopeturbano@gmail.com
11 8478-3690
Socorro Duarte e Moises Dias

PET SITTER - DOG WALKER - TÉCNICAS DE ADESTRAMENTO - BANHO À DOMÍCILIO


Confiança e respeito a gente conquista.



Pet Urbano

Minha foto
Tenho 32 anos, sou casada e moro em Sp, estou grávida de 8 meses, esperando Catarina que chegará em breve! Tenho 4 peludos de estimação: Toddy e Toco, dois cães inseparáveis que adotei, Jéssica e Félix, dois gatos cheios de personalidades, também adotados. Atualmente faço artesanatos e estou praticando vendas de roupas pela internet. Esse é meu facebook para quem quiser me add e saber mais sobre mim: www.facebook.comsocorroduartedasilva

sábado, 31 de dezembro de 2011

Pet Urbano matéria na Record s Pet Sitter

Deixar bicho com pet sitter vira alternativa para quem vai viajar
Entenda como funciona o trabalho de babá de mascote

 Para atender a uma necessidade de muitas pessoas que têm animais de estimação e costumam viajar, uma nova profissão está se popularizando: babá de pets, mais conhecida como pet sitter.

Com quatro gatos, um cachorro, um pássaro e uma chinchila, a família de Gabriela Lahud sofria com a ideia de pagar as diárias do hotelzinho para tantas mascotes.

A solução foi contratar Socorro Duarte, dog walker (acompanhante de cachorros durante o passeio) que há três anos também trabalha como babá de pets.

Só neste fim de ano, Socorro está com dez clientes. Costuma cobrar R$ 30 (a diária). Normalmente, cada visita varia de 30 a 40 minutos.

- Normalmente, cobro por um animal, mesmo que a pessoa tenha dez bichos. Claro que, se for muito mais, ou acabar cobrando um pouquinho mais caro.

O trabalho de um pet sitter vai além dos cuidados básicos, como dar comida e água ao bicho. A vantagem principal é que o animal não sai de sua rotina e pode até mesmo continuar com seus passeios costumeiros.

É fundamental gostar de bichos para trabalhar como pet sitter.

No vídeo abaixo, veja um bom exemplo de quem se encontrou na profissão.


http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/deixar-bicho-com-pet-sitter-vira-alternativa-para-quem-vai-viajar-20111229.html

Pet Siiter de Natal

Olha quem está por aqui....o querido Xodó, ele já tem 2 anos, o tempo passou muito rápido, comecei a cuidar do Xodó ele tinha 4 meses, agora ele está um lindo rapagão.

Aproveitamos o dia de sol para passear no bosque (risos), verdade gente, ele é um cão privilegiado, do ladinho da sua casa tem um lindo bosque.



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pet Sitter do Marcos

Esse cãozinho é o querido Marcos,
adora seus brinquedinhos, principalmente sua inseparável  bolinha de tênis.

Ele um peludo de mais ou menos 1 ano, tem muita energia para gastar!!!
Depois de prestar os cuidados básicos em sua casa: recolher o jornal, trocar água, colocar ração, ai sim podemos levá-lo feliz da vida para mais um passeio, olha a cara do Marcos na volta do passeio, aproveita a sombra embaixo do banco para descansar, claro com sua bolinha (risos), no final ainda ganha um super osso, e ainda não acabou no mesmo dia faço uma 2a visita para deixá-lo mais tranquilo e feliz.

Pet Sitter dos felinos

Esses são: Fred (loiro abaixo) e a Dayse foto no final), suas mamães viajaram agora no final do ano e deixaram os peludos para eu tomar de conta, elas já estão morrendo de saudades.
Ai vai uma sequência de fotos do lindão do Fred brincando com seu ratinho favorito...






Essa é Dayse, uma gatinha muito carinhosa mas também muita tímida